- Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar enfrentando uma equipe rápida como a do Vasco e acredito que nos saímos muito bem. O Luxemburgo trabalhou muito nossa equipe para esse tipo de jogo durante a semana. Conseguimos neutralizar as arrancadas do Eder Luis e do Zé Roberto e também demos poucos espaços ao Felipe, o que sabíamos que era fundamental para termos sucesso. O time todo, sem exceção, se dedicou para proteger o gol do Marcelo Lomba. Ele acabou sendo pouco exigido no jogo, mas quando foi preciso se saiu muito bem, principalmente nas saídas do gol. Sofremos um gol mais por infelicidade nossa do que por qualquer outra coisa. Wellinton se antecipou bem ao lance, Juan estava ali para ajudar, mas acabou acontecendo aquela fatalidade. Foi um lance atípico, difícil de acontecer. Cesinha teve sorte de estar no lugar certo e acabou fazendo o gol – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
O Flamengo ainda precisa se afastar da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o time está quatro à frente do Vitória, que é o primeiro do Z-4. Nesta quarta-feira, a equipe de Luxemburgo recebe o Corinthians, no Engenhão, às 22h. David espera uma evolução ainda maior de todo o grupo. Desde a chegada do treinador, foram duas vitórias e dois empates.
- Vanderlei conseguiu dar um equilíbrio aos setores do time. Temos confiança de que vamos evoluir ainda mais no jogo com o Corinthians – frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário