- O Vanderlei é quem vai decidir tudo, mas posso garantir que vamos trabalhar ao máximo para dar as melhores condições para realizar o que ele pedir - disse a dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.
Desde o início de outubro no clube, Vanderlei Luxemburgo assinou contrato até o fim de 2012 e tem presença garantida no próximo ano. Invicto desde o seu retorno ao Flamengo, vem agradando à diretoria.
- O Vanderlei é um líder nato. O Flamengo precisava de um comandante como ele. Me baseio até pelas declarações dos jogadores, que ficaram muito satisfeitos com a chegada dele. É experiente, tem respeito no futebol e vai nos ajudar muito não só a subir na tabela e brigar por títulos na próxima temporada, como também na questão do CT. Confiamos muito no trabalho dele - declarou Patrícia Amorim.
Antes de pensar na montagem do elenco, o Flamengo tem a missão de se livrar do rebaixamento. Saber que divisão irá disputar em 2011 faz toda a diferença na hora da montagem do elenco. Mas a chegada do treinador faz parte da reestruturação implantada pela diretoria.
- Estamos no caminho certo. Consolidamos os compromissos financeiros, os salários estão em dia e estamos iniciando projetos importantes como a revitalização da Gávea e a construção do Centro de Treinamentos para o futebol. Esse é o futuro do Flamengo. Tenho certeza de que vamos colher os frutos em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário