domingo, 24 de outubro de 2010

Jogadores queriam ter conquistado a vitória no clássico

Vontade e tentativa não faltaram, mas o Flamengo não conseguiu vencer o vasco, neste domingo, no Engenhão. Os jogadores rubro-negros até valorizaram o resultado, afinal, conquistaram mais um ponto e mantiveram a posição na tabela, mas lamentaram o fato de não terem conseguido a virada - que eles buscaram até o final da partida.

O atacante Diego Maurício, inclusive, teve uma boa chance de marcar, mas parou nas mãos do goleiro vascaíno, Fernando Prass, já na parte final do segundo tempo.

"Foi uma bela jogada no fim. Fico até triste porque queria fazer o gol, ajudar a equipe, mas estamos de parabéns pela vontade. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas acabou sendo um resultado positivo", disse.

Leo Moura, que queria uma vitória para comemorar em grande estilo seu aniversário de 32 anos, comemorado no sábado, acredita que o time poderia sim ter conseguido os três pontos.

"Tivemos paciência, tocamos a bola para os lados para administrar a posse de bola quando tivemos um jogador a mais, tentamos, mas infelizmente a vitória não veio", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário