Léo Moura completou 32 anos no sábado e, para os laterais, a exigência física é ainda maior do que em algumas outras posições. Ciente de que o tempo passa para todos, o capitão do Flamengo acredita que daqui a alguns anos seu caminho natural será deixar a lateral-direita e ir para o meio de campo.
- Eu era meia e fui para a lateral. Agora, vou fazer o processo inverso daqui a uns dois ou três anos - disse o camisa 2.
O jogador disse que a possibilidade de encerrar a carreira ainda não passa pela sua cabeça. Com mais um ano de contrato, ele espera renovar e pendurar as chuteiras vestindo a camisa rubro-negra.
- Não quero nem pensar nisso (parar). Quero ficar no Flamengo por muito tempo ainda. Tenho mais um ano de contrato, mas quero permanecer mais e encerrar a carreira aqui. Lógico, se o clube quiser. Vou parar quando não puder mais manter um alto nível de futebol. Não vou ficar aí para os outros falarem besteira e mancharem a minha carreira, que sempre foi vitoriosa.
Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, Léo Moura estará em campo para o clássico com o vasco. Os familiares do jogador vão ao estádio com uma camisa para homenagear o aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário