- Nosso time tem muita motivação. A mesma motivação que eles têm, nós temos também. A nossa não é de título, mas queremos sair da situação que estamos hoje. Queremos subir na tabela, chegar à Sul-Americana. Vai ser assim até o fim. O Flamengo é desta forma. Estamos motivados, ficamos mais um jogo sem perder (contra o vasco, domingo passado, no empate por 1 a 1). É um clássico importante para duas equipes, existe rivalidade entre elas. São as duas maiores torcidas do Brasil. Espero um grande jogo, truncado, de detalhes. A equipe do Corinthians tem crescido, mas nós também. Será um clássico competitivo – avaliou o meia Renato.
Apesar dos riscos, o momento do Flamengo é bom. Tanto que alguns jogadores sequer conseguem lembrar da última derrota do time, dia 25 de setembro, contra o Palmeiras, no Rio, por 3 a 1. De lá para cá, muita coisa mudou. Silas deu lugar a Luxemburgo no comando técnico. Com o novo treinador, foram duas vitórias e dois empates. Oito pontos conquistados em 12 possíveis. A confiança está em alta.
- É um jogo complicado, como todos deste campeonato. Não tem jogo fácil. O Grêmio Prudente foi à Vila Belmiro e venceu o Santos. Os dois times precisam muito da vitória. Precisamos jogar bem os 90 minutos – frisou o meia Petkovic, durante o jantar beneficente do ‘Instituto Bola Pra Frente’, coordenado pelo técnico Jorginho, na noite desta segunda-feira.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 22h, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário