Para que tudo isso aconteça, ele precisa ajudar o Fla a seclassificar para a competição sul-americana. E com boas atuações, pode convencer o técnico da Seleção, Ney franco, a chamá-lo para o torneio em janeiro.
- Tem o Sul-Americano no começo do ano e poder estar lá seria ótimo, mas estou pensando primeiro no Flamengo, em trabalhar forte aqui porque a Seleção é conseqüência. Tomara que dê tudo certo. O maior presente para esse fim de ano seria a vaga na Copa Sul-Americana. Esse é o nosso objetivo e vamos lutar até o fim por ele - disse Galhardo em entrevista ao site oficial do clube.
Com convocação ou não, a vida do lateral já é outra desde que passou a itegrar o grupo profissional do Fla. O reconhecimento nas ruas aumentou bastante e ele já vêm colhendo os frutos da fama por vestir as cores do clube mais popular do país.
- Mudou bastante. Você recebe mais parabéns, não é? Mais pessoas, pelo Twitter, pelo celular, que não vai parar de tocar. É bom ter esse reconhecimento do torcedor, dos amigos... Sentir esse carinho é bom. Vou passar o aniversário com a família, tranquilo, comemorando como nos outros anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário