Com isso, mesmo não tendo uma decisão favorável ou contra o Tricolor, a partida da próxima quarta-feira, diante do Corinthians, será mesmo no Engenhão, já que não existe mais tempo hábil para mudar o local da partida.
- O Fluminense pediu uma liminar e o STJD precisa de algumas informações da Ferj e CBF para responder. Quando receber a resposta eles podem julgar o caso. O STJD analisou a liminar e não o mérito. Só será julgado quando for para o pleno. Primeiro tem que ver quando vai entrar em julgamento no pleno. A princípio a liminar foi negada porque foi entendido que precisamos de mais informações. Enquanto o processo não for julgado, ainda temos espérança de contar com o Maracanã - explicou o advogado do clube, Mário Bittencourt.
O presidente do STJD, Rubens Aprobbato, explicou o porque de indefir o pedido.
- Recebi o processo, avaliei e indeferi o pedido de liminar do Fluminense. Mandei intimar a CBF e a Ferj para que prestem informações em três dias. Por enquanto, com a liminar indeferida, os jogos têm que ser fora do Maracanã. Enquanto não houver julgamento do mérito, prevalece a determinação da CBF, transferindo os jogos para outro local - contou à Rádio Tupi.
Apesar da uma decisão favorável, ser boa também para o Flamengo, o Rubro-Negro não entrou com nenhuma liminar e acompanha de fora o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário