Antiguidade é posto no Flamengo. E, no dia que completou 38 anos, Petkovic ganhou o cântico de parabéns dos torcedores, escapou da celebração à base de ovos e foi escalado como titular na partida deste sábado, contra o Vitória.
O jogador ficou no banco nos últimos dois jogos por causa da maratona de partidas do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a decisão do técnico Silas de tirar Renato do duelo em Volta Redonda devolveu a posição ao sérvio.
- Ele volta ao time. É um jogador de 38 anos, mas muito criativo. E nada melhor que parabenizá-lo pela brilhante carreira que construiu – disse Silas.
Mais uma vez, o treinador não comandou qualquer trabalho tático ou coletivo. Desde que assumiu, dia 30 de agosto, ele só fez uma atividade montando o time. Silas vai montar a equipe em uma conversa na noite desta sexta-feira no hotel em que a delegação está concentrada na Cidade do Aço.
Além de Pet, o Flamengo terá outras três alterações. Galhardo entra na vaga do suspenso Léo Moura. Há dois lugares vagos: no meio, Kleberson e Maldonado disputam o lugar de Willians e na frente Val Baiano e Diego Maurício são os cotados para substituir Diogo.
Em 16º lugar e sem vencer há seis jogos, o Flamengo entra em campo neste sábado às 18h30m (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário