Com a dissolução do Império do Amor, formado por Vagner Love e Adriano, o Flamengo sente falta de uma dupla para “impor o respeito”. Nos últimos 12 jogos, só um atacante fez gol. Neste domingo, na despedida do Maracanã antes do fechamento para a reforma para a Copa 2014, o problema chegará ao fim. Na teoria, é claro. Depois de muita expectativa, o ataque formado por Deivid e Diogo estreia contra o Santos. Mas antes mesmo de entrar em campo, a dupla D2 recebe homenagens.
A pedido do Esporte Espetacular, Marcelo D2 compôs uma música para celebrar a nova parceria. Rubro-negro de arquibancada, o cantor também sentiu o golpe com o fim do império.
- Sabia que o Adriano iria sair, e o Vagner também. Mas ficou assustador. Agora espero que essa música traga sorte à nova dupla – disse.
Diogo e Deivid ouviram a homenagem no campo da Gávea. A fase não é das melhores, e o Flamengo flerta com a zona de rebaixamento. Os dois sabem que são a principal esperança de um fim de ano feliz para o atual campeão brasileiro.
- Espero que seja como o D2 escreveu.... De Diogo para Deivid, ou vice-versa, é gol feito. Mas lógico que futebol não é igual à música – declarou Diogo, que participou de duas partidas e recuperou-se nesta semana de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida durante o jogo contra o Guarani.
Estreante da tarde, Deivid gostou do apelido para a dupla. Mas faz ressalvas de que também é necessário corresponder em campo antes de colher louros de ataque que impõe o respeito.
- No Rio está na moda esse lance de ataques com nome, né? É uma coisa nova. O Império do Amor mostrou em campo que merecia ser chamado assim. Espero que eu e Diogo façamos a mesma coisa. A música tem que ser o complemento dos gols – disse o camisa 99.
A partida deste domingo começa às 16h (de Brasília).
Letra:
É o Mais Querido, do jeito que o Zico arrumou
Mais um domingão de Maraca lotado
Só pra ver, D2 com o manto sagrado
De Diogo pra Deivid
Aí é gol feito
D2 um ataque pra manter o respeito”
Nenhum comentário:
Postar um comentário