Sob os olhares atentos da torcida do Flamengo, Leandro Amaral vai fazer sua estreia com a camisa rubro-negra no sábado (14.08), contra o Ceará, no Maracanã. Ao seu lado, estará Val Baiano, em seu quarto jogo pelo time da Gávea e ansioso para marcar seu primeiro gol. A missão não será fácil, afinal, o adversário tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas seis gols sofridos, mas o centroavante rubro-negro garante estar preparado.
"É um desafio, mas a confiança é grande. Sabemos da desconfiança da torcida, afinal, não é comum um time como o Flamengo ficar três jogos sem marcar gols. Infelizmente, ainda não tive chances muito claras de marcar, mas na primeira que tiver, espero finalizar bem e tenho certeza de que quando o primeiro gol sair, os outros virão naturalmente", disse.
O atacante, que foi vice artilheiro do último Brasileirão, acredita que poderá ajudar o Flamengo conforme for ganhando ritmo e sequência de jogos.
"Eu fiz 18 gols no ano passado, nessa mesma competição, e não desaprendi. Ainda estou evoluindo, chegando ao meu ritmo ideal e acredito que posso ajudar o Flamengo. Acredito que com a chegada do Renato Abreu já vamos ter mais criatividade e, no sábado, com a torcida, nosso 12º jogador ao lado, vamos buscar a vitória", afirmou.
No final de semana, Val terá ao seu lado um novo companheiro, Leandro Amaral, com quem acredita que formará uma dupla de sucesso no Rubro-Negro.
"Acho que essa dupla vai dar certo. Estou melhorando ainda, o Leandro também não pode ser cobrado agora, mas com o tempo vamos acertar", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário