No lugar do painel que prestava homenagem aos heróis dos cinco tricampeonatos do Campeonato Carioca da História do Flamengo, retirado no início de julho de um dos muros da sede do clube, na Gávea, localizado na rua Gilberto Cardoso, será posto um outro para exaltar o maior patrimônio do clube: a torcida.
No antigo painel um dos jogadores retratados era o goleiro Bruno, preso e investigado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.
O arquiteto responsável pela criação do novo painel, Chicô Gouvêa, explicou o motivo pelo qual resolveu elaborar um painel com a torcida rubro-negra.
- Nessa confusão toda com o Bruno, tiraram o painel e a Patricia Amorim me procurou para eu fazer outro. Ninguém me pediu (para fazer um painel sem os ídolos), a ideia foi minha, não tive orientação de ninguém. Eu que quis fazer o painel e registrar o mais importante do clube: a torcida. Na verdade a ideia é: os jogadores vão mudar, mas a torcida permanecerá - explicou ao LANCENET! .
O envolvimento do goleiro Bruno no sumiço de Eliza Samudio teria sido o motivo para retirar o painel, que tinha ídolos como Junior, Romário e Zico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário