O atacante Leandro Amaral, que já defendeu o Vasco e o Fluminense no Rio de Janeiro, se acostumou a ver da torcida do Flamengo como adversária. A partir do próximo sábado, no entanto, ele passará a ter os rubro-negros como aliados. O jogador fará, contra o Ceará, no Maracanã, sua estreia no clube, e está animado com a oportunidade de ter a nação para apoiá-lo.
- Ter a torcida do Flamengo contra era muito difícil, agora será muito melhor. Temos que nos impor para que os torcedores fiquem ao nosso lado - disse o atacante.
Se a partida já é especial para Leandro Amaral por ser a estreia, passou a ser mais especial ainda por se tratar do retorno após muito tempo com graves problemas físicos. O jogador disse que nunca duvidou de que voltaria a jogar, mas confessou que quando entrar em campo no sábado passará em sua cabeça um filme com as dificuldades que passou.
- No período de recuperação, sempre passou pela minha cabeça que iria voltar, ter uma nova chance. Ela apareceu, e em um grande clube. Estou muito motivado. Todos lá em casa já estão ansiosos para a minha estreia. Quando eu entrar em campo, vai passar um filminho na minha cabeça.
O atleta disse que já está muito bem ambientado na Gávea, e agora espera o decorrer das partidas para ganhar mais entrosamento dentro de campo.
- A adaptação está sendo muito rápida. O grupo tem grandes jogadores. Com a sequência dos jogos, o entrosamento vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário