Se Corinthians e Flamengo é o duelo das nações do futebol brasileiro, por terem as duas maiores torcidas do Brasil, o jogo deste domingo não deve ter lotação máxima do Pacaembu. Até este sábado, pouco mais de 21 mil ingressos haviam sido vendidos. No entanto, os flamenguistas trataram de comparecer ao estádio para torcer pelo Mengão.
Dos dois mil lugares destinados para a torcida rubro-negra, a PM espera ter por volta de 1500 torcedores do Flamengo nesta tarde, no Pacaembu. A maiora são pessoas que vieram do Rio de Janeiro para acompanhar a partida da tarde deste domingo.
- Desde que eles entraram no Estado de São Paulo nós estamos acompanhando. Vamos deixá-los separados da torcida do Corinthians, para garantir a segurança. Até agora, tudo tranquilo - afirmou um dos policiais responsáveis pelo patrulhamento dos flamenguistas.
Mesmo em menor número, a torcida do Flamengo não deixou de provocar os corintianos. Gritos de "Segunda Divisão" e "timinho" provocaram os alvinegros, que responderam com vaias e canções de incentivo ao Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário