Ilan, ex-Atlético-PR e São Paulo, e com passagens pelo Saint Etienne (FRA) e West Ham (ING), revelou que foi procurado por alguns empresários ligados ao Flamengo com o intuito de indicá-lo para reforçar o time no Campeonato Brasileiro.
Procurado pela reportagem do LANCENET!, o atacante de 29 anos atualmente está sem clube e gostou da ideia de retornar ao Brasil, em especial ao Flamengo. No entanto, disse que nenhum dirigente rubro-negro o procurou para fazer uma proposta efetivamente.
- Eu tive alguns contatos quando estive no Brasil por um mês, mas não houve nada de concreto. Aconteceu que alguns agentes me procuraram para dizer que o Flamengo poderia ser uma boa possibilidade. Duas pessoas com entrada no Flamengo, disseram que o clube está procurando um jogador com o meu perfil. É um clube grande e me interessa bastante, mas nenhum dirigente me procurou para me oferecer uma proposta - revelou Ilan.
Com poucas opções para o ataque, os dirigentes do Flamengo confirmaram que estão à procura de reforços para a zaga e o ataque. Por sua vez, a janela de transferência se encerra no dia 19, ou seja, caso queira reforçar o time para o Brasileiro deste ano, terá de correr para contratar e registrar o jogador no BID da CBF até esta data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário