Quando Toró fraturou a mão, a previsão médica era de que ele estaria de volta aos treinos entre quatro e seis semanas. A rápida recuperação foi comemorada por ele pelo departamento médico.
- Toró teve uma recuperação muito boa. Fizemos um raio-x que confirmou que a fratura está consolidada. Agora ele está liberado para trabalhar com a preparação física – explico Márcio Tanure, médico do Flamengo.
Até agora, o volante só vem fazendo trabalhos físicos. A exceção foi no treino de sábado, quando participou do rachão junto com os outros jogadores. Nesta segunda-feira, Toró voltou a aprimorar a parte física. Apesar de projetar que só deve ter condições para jogar na próxima semana, ele se colocou à disposição de Rogério Lourenço. Afinal, o técnico perdeu Correa para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu, e ainda não achou um substituto.
- Só preciso recuperar a parte física e perder alguns quilinhos a mais que eu ganhei nesse período parado. Estou trabalhando forte para isso. Ainda não conversei com a preparação física para saber quando devo ter condições de jogo. Minha vontade é já estar à disposição contra o Ceará (dia 14). Acredito que dá. Mas se precisarem de mim antes, já contra o Corinthians, estarei à disposição. Minha intenção é ajudar. Mas acho que para jogar pelo Flamengo é preciso estar sempre bem – afirmou o volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário