- Todo grande atleta e todo grande treinador interessa a um grande clube como o Flamengo, mas até isso ser concretizado está muito longe. Nós temos um desejo futuro, e as conversas com o Zico foram nesse sentido também, mas não quer dizer que vai se concretizar. O Flamengo não está parado, existem conversas que podem evoluir ou não. A diretoria está pensando em ter as melhores condições de trabalho, aguardando as coisas acontecerem sem ansiedade ou necessidade imediata - explicou.
Sobre ter dito ao jornalista Renato Maurício Prado que a negociação estava praticamente fechada, Patrícia Amorim disse que houve um mal-entendido.
- Teve curto-circuito na história. Eu falei que tem um flerte, mas até sair o casamento...
Fato é que todos no Flamengo negavam a história antes da presidente de pronunciar. O vice-presidente Hélio Ferraz disse que estava em Miami para resolver problemas familiares. O diretor Carlos Peixoto chegou a jurar pela saúde dos filhos que não estava com Hélio. Mas nesta terça, Patrícia confirmou que quem está conduzindo a negociação é a dupla.
Patrícia Amorim também lembrou que Felipão tem notoriedade e que existem outras propostas para ele. Ela ratificou o desejo de trazer nomes mundialmente reconhecidos pela competência para trabalhar no clube.
- Sempre queremos ter pessoas desse nível no Flamengo. Um Felipão, um Zico, um Leonardo...
A presidente sabe que a torcida rubro-negra anda ansiosa para ver o clube contratar jogadores. Entretanto, por enquanto não há novidades. A política do clube, desde o acerto com Zico, vai ser anunciar os reforços somente depois que estiver tudo acertado.
- De concreto não tem nada. Estamos conversando com alguns, mas concreto é só quando assinar - explicou Patrícia Amorim.
Rogério Lourenço
Enquanto o acerto com Felipão não acontece, a dirigente garante que mantém a confiança em Rogério Lourenço. Ela disse que o atual treinador do Fla está por dentro de tudo o que está acontecendo.
- O Rogério é muito querido, temos uma relação franca, e eles (o treinador e Isaías Tinoco, gerente de futebol) acompanham esse movimento, que não causa desconforto. Até porque eu tenho que procurar o que é melhor para o Flamengo. Mas o Rogério continua sendo nosso treinador e tem contrato em vigor - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário