Na última quinta-feira, Jorge Moraes confirmou que Jean estava acertado com o Flamengo graças a uma negociçao que vem sendo conduzida por ele há dois meses. Mas na sexta-feira Paulo Ricart surgiu afirmando ser o verdadeiro representante do jogador, pois possui um documento assinado pelo próprio o autorizando a negociar em seu nome. Alheia a isso, a diretoria minimizou a questão.
- O que importa é que o jogador está vindo para o Flamengo – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol.
Já sobre a chateação dos torcedores com a pouca expressividade do primeiro reforço para o Brasileiro, o dirigente explicou que a decisão de contratar Jean foi concordada por diversos setores do clube. Mas em comunidades na Internet, muita gente não aprovou o "substituto" de Álvaro.
- Todo mundo é consultado: diretoria e comissão técnica. E toda contratação o Zico participou também, até no sentido de aprovar ou não. Tudo que nós fazemos o Zico sabe – justificou Peixoto.
Além de estar com 30 anos e não ter se firmado no FC Moscou e no Corinthians, seus últimos dois clubes, Jean também enfrenta um longo período sem jogar. A última partida do zagueiro foi em março, na Rússia. Ou seja, já são praticamente três meses de inatividade profissional. Mas pessoas ligadas a ele garantem que ele vem mantendo a forma física. Independentemente disso, ele ainda precisa fazer a última bateria de exames médicos para ser contratado. Se tudo der certo, ele deve ser apresentado na próxima terça-feira, na Gávea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário