- Existem algumas possibilidades, mas ainda é cedo para falar. Só posso falar do caso do Álvaro, que realmente não vamos renovar até pela postura que ele teve – disse o diretor de futebol Carlos Peixoto, referindo-se ao abandono de treino que o zagueiro protagonizou na véspera do jogo contra o Goiás, no último sábado.
Outro nome que também está de saída é Denis Marques. Como a negociação dele não é tão simples, a diretoria ainda trata do assunto com sigilo. Mas já existe um processo de rescisão amigável em andamento entre o Flamengo e o Omiya Ardija. O problema é que os rubro-negros ainda devem cerca de R$ 280 mil aos japoneses, que só aceitam terminar o contrato antes do seu fim, em dezembro, se receberem os valores atrasados. Mas um fator que ajuda a situação é de que o Atlético-PR já está interessado no atacante e o acordo com ele já está bem encaminhado.
- O Flamengo vai fazer essa proposta pela rescisão. A partir do momento em que isso se concretizar, o jogador pode fechar com qualquer clube, desde que acerte tudo com o Omiya Ardija – explicou o empresário Eduardo Uram, que defende os interesses do clube japonês no Brasil.
Outros dois jogadores que estão de saída são Gil e Léo Medeiros. O primeiro tem contrato até o próximo dia 30. O segundo tem vínculo com o Flamengo até dezembro e sua situação pode seguir dois caminhos: um empréstimo a outro clube ou uma rescisão amigável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário