Essas negociações reforçam ainda mais parceria entre Flamengo e CFZ. Até agora, oito jogadores já foram para o clube de Zico. Com a chegada desses dois jovens nomes, o Flamengo terá recebido três, contando com o apoiador Carlyle, que está nos juniores do Rubro-Negro.
- A parceria continua caminhando. A novidade mesmo é que estamos cedendo esses dois jogadores (Rafinha e Romário) ao Flamengo. Os dois têm se destacado e vários clubes mostraram interesse em contar com eles. Mas eles estão indo para o juvenil, podendo ser aproveitados nos juniores do Flamengo, que ficará com 50% dos direitos econômicos dele. Os outros 50% continuam sendo nossos – disse Bruno Coimbra, presidente do CFZ e filho de Zico.
O caso de Antônio é diferente. O volante foi emprestado ao CFZ logo no início da parceria. No novo clube, praticamente recuperou-se de uma lesão no pé direito e voltou a mostrar um futebol atrativo para Rogério Lourenço. Como joga como primeiro cabeça-de-área, o treinador quer contar com ele, já que tem poucas opções para a posição no atual elenco.
- Antônio foi capitão o capitão do Rogério na seleção brasileira sub-20 , onde fazia dupla de volantes com o Sandro, do Internacional. Ele se machucou, fez a recuperação lá conosco, vinha jogando bem, mas ainda não está 100%. Mas houve um consenso de que ele voltaria ao Flamengo. Rogério e Zico vinham acompanhando a situação dele e acham que tem condições de estar no grupo profissional do Flamengo. Ele é um jogador de qualidade, com boa marcação e bom passe – explicou Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário