- Na verdade, eu fiquei surpreso com a rapidez com que tudo foi resolvido, pois, na temporada passada, eu e o João Batista fomos os últimos a acertar. Mas, felizmente, a diretoria do clube entendeu que, apesar da perda do título, nós fizemos um ótimo trabalho. Estou feliz com a renovação e muito animado para começar a planejar a próxima temporada – afirmou.
Chupeta e a diretoria, inclusive, já começaram a falar sobre reforços para o time. Embora evite falar em nomes, o treinador diz que fez dois apelos à vice-presidente de Esportes Olímpicos, Cristina Callou, e ao diretor de basquete, Arnaldo Szpiro.
- Eu prefiro não falar em reforços ainda, mas gostaria que toda a comissão técnica fosse mantida. Pedi também que a diretoria fizesse um esforço enorme para reformar o ginásio da Gávea. A Arena da Barra tem uma estrutura maravilhosa e adoramos jogar lá, mas seria ótimo voltar a treinar em dois períodos e perto dos nossos torcedores - disse o treinador rubro-negro.
Szpiro afirmou que o clube vai atrás de, pelo menos, dois reforços de peso. No entanto, o dirigente rubro-negro garante que, no momento, a prioridade é renovar com quem já está no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário