O GLOBOESPORTE.COM apurou que a presidente Patrícia Amorim vem conduzindo o caso, repetindo a receita que deu certo para concretizar o retorno de Zico à Gávea: o silêncio. A diretoria já teve conversas com Felipão e, inclusive, já fez uma primeira oferta salarial para convencê-lo a ser o líder de um projeto de reformulação do Flamengo.
- No início, era apenas um flerte, depois evoluiu para um namoro firme e agora estamos a um passo do casamento - disse Patrícia, ao colunista Renato Maurício Prado.
Fontes da diretoria confirmam o interesse pelo técnico que comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 e que seu nome pode ser até mesmo anunciado nesta semana. Perguntado sobre o assunto, o vice de futebol, Hélio Ferraz, deu resposta que pode ser vista de diversas maneiras. Principalmente de quem demonstra estar bem informado sobre o futuro de Felipão.
- A informação que eu tenho é de que ele está praticamente certo com o Palmeiras – afirmou Helinho.
O diretor de futebol, Carlos Peixoto, também negou a informação.
- Não estou sabendo de nada de Felipão. Pelo o que eu li, ele já fechou com o Palmeiras. O Flamengo não conversou com ele. O meu treinador é o Rogério Lourenço – disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário