Leonardo Moura foi reavaliado pelos médicos do Flamengo na manhã deste domingo, na concentração do time, em um hotel da Barra da Tijuca, para saber se tem condições de enfrentar o Botafogo a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela final da Taça Rio. Mas o treinador não permitiu que fosse divulgado qual foi a avaliação com relação à contratura na coxa direita que o lateral sentiu no treino do último sábado, no Ninho do Urubu.
Apesar de a escalação de Leonardo Moura não mudar a postura tática do Flamengo (afinal, quem for substituí-lo em caso de veto terá de fazer a mesma função em campo), Andrade prefere não dar qualquer pista para o rival.
- Fizemos a avaliação dele (Léo Moura), temos um parecer, mas o Andrade pediu para não passá-lo – explicou Márcio Tannure, médico do Flamengo que examinou o lateral.
A tendência, porém, é que Leonardo Moura enfrente o Botafogo. Na noite de sábado, ele conversou com amigos e admitiu que sentia dores na coxa direita, mas que não iria ficar fora de uma final importante para o futuro do Flamengo em 2010. Caso ele não jogue, Everton Silva e Fierro são as opções para o setor.
O outro mistério de Andrade é entre Michael e Vinícius Pacheco no meio de campo para criar as jogadas para Adriano e Vagner Love. O GLOBOESPORTE.COM apurou que Michael será o escolhido e que já acordou neste domingo sabendo que será o titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário