terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Andrade não definiu escalação de Pet contra o Botafogo

Petkovic ainda não foi reincorporado ao grupo rubro-negro. Mas Andrade já deixou claro que está contando com o sérvio para a semifinal contra o Botafogo, às 21h50m (horário de Brasília) da quarta-feira de cinzas, no Maracanã. Só que o treinador ainda não definiu se ele ou Vinícius Pacheco será o titular.

- Quando Pet estiver liberado pela preparação física, já vamos tê-lo no grupo. Mas ainda vamos ver se ele vai começar jogando, se vai ficar no banco e entrar ao longo do jogo... Ainda vamos decidir isso – disse Andrade.


Amigos

Andrade sempre disse que aprendeu um pouco com cada treinador que passou pela Gávea enquanto ele era auxiliar-técnico. Atualmente no Botafogo, Joel Santana é um deles. Por isso, não faltaram elogios.

- Joel dá importância à parte defensiva e às vezes começa a montar seu time pela defesa. Ele já demonstrou sua capacidade e competência. E conhece bem o futebol carioca – disse Andrade.

Sem problemas

Vagner Loves, Willians e Álvaro não treinaram com o restante do grupo, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Os três foram poupados e treinaram na academia, mas Andrade já confirmou que eles não são dúvida contra o Botafogo.

Juniores no profissional

Alguns jogadores dos juniores treinaram entre os profissionais na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O principal deles foi Diego Maurício, artilheiro do Carioca da categoria com 10 gols em sete jogos. Juninho e Dieguinho foram outros nomes presentes.


Empréstimos

O atacante Kayke, conhecido por ter marcado mais de 400 gols nas divisões de base do Flamengo, foi emprestado ao Hacken, da primeira divisão da Suécia. Já o volante Rômulo, que havia ido para o Juventude, voltou a treinar com o grupo rubro-negro. Não houve acerto contratual com o clube gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário