quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entre o café e o samba, Pet afirma: 'O melhor time do mundo é o Flamengo'

Ainda treinando separadamente do elenco rubro-negro, Petkovic esteve, na manhã desta quarta-feira, no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga. Bem-humorado, o sérvio, que foi enfermeiro em seu país, conversou sobre vários assuntos com a apresentadora e não titubeou em nenhuma resposta. Questionado sobre qual é o melhor time de futebol do mundo, ele foi taxativo.


- O melhor time do mundo hoje é o Flamengo - disse, ressaltando que a união do grupo levou o time ao hexacampeonato brasileiro.


Sobre os melhores jogadores da atualidade, Pet também não ficou em cima do muro. Para o gringo, o brasileiro Kaká e o argentino Messi estão no topo da lista.


- Kaká e Messi são os melhores jogadores do mundo, mas como eu gosto do Brasil, fico com o Kaká, mas a briga é boa - opinou.


Petkovic disse ainda que não tem planos para o fim da carreira. O jogador acredita que o segredo para jogar bem aos 37 anos é a dedicação aos treinamentos.


- Tem que ter um pouco de talento, mas você tem que treinar bastante, praticar, que na hora a sorte vai estar do seu lado - ensinou o sérvio.

Fluente em cinco línguas e há 12 anos no Brasil, Pet contou que sofreu muito com o calor no início. O gringo disse que, em sua opinião, os sérvios são muito parecidos com os brasileiros.

- O sérvio é muito parecido com o brasileiro. É acomodado, não gosta de trabalhar - comentou.

No fim da entrevista, Petkovic, descontraído, até sambou ao som da bateria da Portela, escola que defenderá na avenida neste carnaval, mostrando, ao menos, disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário