domingo, 7 de fevereiro de 2010

Império do Amor vai virar linha de produtos do Flamengo

A expressão "Império do Amor" já popularizou-se como uma referência à dupla Adriano e Vagner Love. Os dois, Andrade e outros jogadores do Flamengo já brincaram com o apelido. Além disso, existe uma aceitação tão grande por parte de torcedores rubro-negros ao nome que não restou outra alternativa a não ser explorar essa força.

O departamento de marketing rubro-negro entrou, na última semana, com um pedido para registro do nome "Império do Amor". Dessa forma, o Flamengo poderá criar uma linha de produtos usando a imagem dos atacantes.

- O primeiro passo é registrar a marca e já estamos fazendo isso. Depois, vamos pensar em quais produtos podemos lançar. Já temos algumas ideias, mas precisam ser conversadas ainda – disse Harrisom Baptista, diretor-executivo de marketing do clube.

A tendência é que uma camisa e objetos como toalhas, canecas e canetas sejam produzidos com referência ao "Império do Amor".

Contratado em janeiro pelo Fla, Vagner Love já teve artigos lançados. Como uma camisa personalizada e perucas com trancinhas rubro-negras.

Beyoncé

A cantora Beyoncé e o seu marido, o rapper Jay-Z, serão presenteados pelo marketing com camisas do Flamengo personalizadas. A estrela da música pop está em turnê pelo Brasil e se apresenta neste domingo e na segunda-feira no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário