quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Flamengo confirma sua posição de melhor time do Brasil!


Na convocação da Seleção do Rei Ricardo Teixeira, 21 anos no cargo de Presidente da CBF, o técnico Dunga confirmou a convocação do Adriano, Imperador e agora par da dupla do Império do Amor e Kleberson. Os dois jogadores fizeram parte das recentes convocações e tiveram seus nomes confirmados para o próximo amistoso da Seleção Canarinha.

Havia um zum zum zum indicando que o nome de Adriano não iria constar na lista em decorrencia dos seus privilégios na Gávea. Pura fofoca! O Imperador permanece comprometido e se esforçando nos treinos e principalmente permanece dando retorno dentro do campo: Faz gols, tabela, dá assistencias e ajuda na marcação. Justa convocação. Ainda pode levar seu par Wagner Love caso haja algum imprevisto com Nilmar. Assim, Dunga sairia ganhando com o excelente e inesperado entrosamento do Império do Amor.

Kleberson também não é novidade, pois cresce nos jogos de maior importancia! Faz parte daqueles jogadores reconhecidos por Dunga como altamente comprometidos com a Seleção e leva para África do Sul sua experiencia do Mundial de 2002.

Adriano e Kleberson, representam na Seleção o que há de melhor no Flamengo. O CRF se consolida como Clube com maior número de jogadores de times Brasileiros na Seleção. Bom para o Flamengo, seus Patrocinadores e para Seleção. Fica o dever de casa para rezarmos por nossos craques não se machucarem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário