As bandeiras formarão uma espécie de mosaico, mas sem nenhuma frase escrita ou desenho mais elaborado. Das 90 mil, uma metade será vermelha e a outra preta, distribuídas em colunas por todos os setores do Maracanã, seja no anel superior ou inferior. A ideia é deixar o estádio ainda mais rubro-negro.
Já a questão dos papeis picados terá de contar com a colaboração do torcedor. Por conta disso, as organizadas estão lançando uma campanha para quem for ao Maracanã.
- É a campanha do papel picado. Cada torcedor que for ao estádio tem de levar o seu próprio saco com papel picado para ajudar na festa – disse Vitor Pimenta, líder de uma das torcidas.
Além disso tudo, as organizadas estão se organizando para definir a quantidade de balões de gás hélio que serão soltos quando o time entrar em campo. A ideia inicial era de cerca de 500 mil, mas dificilmente haverá tempo suficiente para encher essa quantidade no dia do jogo.
- Mas pelo menos 100 mil nós garantimos. Vamos colocar os balões ali no fosso do Maracanã, entre o campo e as cadeiras – contou Vitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário