Uma nova pesquisa de intenção de voto para a presidência do Flamengo foi divulgada ontem pela empresa Posicione, especializada em pesquisas de opinião.
No estudo, a candidata Patrícia Amorim segue na liderança com 18%, mas mostra pequeno avanço em relação a uma pesquisa anterior, do início do mês (subiu 1%). Na segunda colocação, aparece o candidato Plínio Serpa Pinto, com 14% (2% a mais do que o último levantamento). Delair Dumbrosck aparece em terceiro, com 13% (tinha 10% na última pesquisa da Posicione). Clóvis Sahione é o quarto, com 12%, Pedrinho aparece em quinto, com 2% (é o único candidato que caiu, 1%) e Lysias Itapicurú tem 1%.
Os números mostram um quadro totalmente indefinido para a eleição presidencial no clube, marcada para a próxima segunda-feira. Dos 313 entrevistados, 31% afirmaram que ainda não decidiram o voto, o que significa, em tese, que até mesmo o último colocado tem chance.
Na última pesquisa, este número era de 41%. Em compensação, 68% dos ouvidos na pesquisa garantem que não mudarão o voto em hipótese alguma. Afirmaram que não irão votar 9% dos entrevistados. A margem de erro é de 5,5%, para cima ou para baixo.
De acordo com o Posicione, os sócios foram ouvidos em entrevistas telefônicas e nenhum é componente de chapa na eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário