De desacreditado e muito criticado pela torcida, logo após chegar ao Flamengo, Zé Roberto superou até mesmo sua enorme dificuldade de concluir. Para deixar claro que perder gols é coisa do passado, o jogador tem sido decisivo quando Adriano não joga.
O Imperador ficou fora de oito jogos (Cruzeiro, Avaí, Santo André, duas vezes, Atlético Paranaense, Vitória, São Paulo e Corinthians) e, deste total, Zé Roberto atuou cinco vezes e marcou quatro gols (Santo André, Vitória, São Paulo e Corinthians, no domingo).
– O Adriano é um grande jogador e sempre vai fazer gols. Sem ele, o time já entra em campo pensando em se doar ainda mais para suprir a ausência do Imperador. Eu estou sempre pronto para fazer gols e ajudar. Coincidentemente, eles saíram sem o Adriano em campo. Não tinha parado para reparar nisso. – disse Zé Roberto. – Tomara que ele não jogue contra o Grêmio e eu faça o gol do título (risos) – emendou.
Para o apoiador, a paciência e os conselhos de Andrade foram fundamentais para ele voltar a ser elogiado pela crítica e pelos torcedores, como foi em sua passagem pelo Botafogo. Zé Roberto não cansa de agradecer a oportunidade dada pelo treinador, que, segundo ele, é o principal responsável pelo seu reencontro com o bom futebol.
– Fico feliz de poder estar nessa condição dentro do time. Todo esse bom momento que atravesso é por causa do Andrade. Ele ganhou o grupo com a sua simplicidade e com a maneira tranquila como fala com os jogadores. Ele também merece todo esse bom momento – elogiou o camisa 26 do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário