domingo, 29 de novembro de 2009

No embarque do Fla, cabeça fria e pés no chão: 'Não tem nada ganho', diz Bruno

O Flamengo embarcou de volta para o Rio, neste domingo à noite, após vencer o Corinthians, por 2 a 0, em Campinas, evitando euforia. Com os resultados desta penúltima rodada, o Fla alcançou a liderança do Brasileirão. Alguns torcedores rubro-negros compareceram ao aeroporto de Congonhas cantando e festejando o título.

- Olhaí, repórter. Pode escrever que o Mengão já é hexa! - gritava um rubro-negro enquanto o time se encaminhava para a sala de embarque.

Esse clima de festa, porém, não contagia o elenco. Os jogadores pedem cautela e lembram que o sexto título nacional ainda depende de uma vitória sobre o Grêmio, domingo, no Maracanã.

- Fizemos a nossa parte e somos líderes. Mas não tem nada ganho. Vamos ter um jogo complicado contra o Grêmio. Temos de deixar essa euforia fora do grupo. É coisa para a torcida - afirmou o goleiro Bruno.

Autor do primeiro gol sobre o Corinthians, Zé Roberto é outro que põe os seus pés no chão. Ele chegou a Congonhas ainda comemorando, mas garante que a festa pela vitória sobre o Timão acaba nesta segunda-feira, quando o time começa a se preparar para a última rodada.

- Fiz um gol importante, que abriu caminho para a nossa vitória. Mas esse jogo já foi. Vamos ter outra pedreira contra o Grêmio e temos de estar preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário