sábado, 5 de dezembro de 2009

Polícia tenta prender quadrilha que vendia ilegalmente ingressos para Fla x Grêmio


A Polícia Civil do Rio de Janeiro realiza neste sábado uma operação para prender uma quadrilha que estaria vendendo irregularmente ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, que será realizada neste domingo no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Policiais foram às ruas para cumprir 11 mandados de prisão nos bairros de Guadalupe, Santo Cristo e Maracanã (Zona Norte do Rio). E também nos municípios de Nova Iguaçu e São Gonçalo. Um guarda municipal foi preso acusado de participar da quadrilha.

Segundo a rádio CBN, estariam envolvidos funcionários de uma das três empresas responsáveis pela confecção dos bilhetes.

Pelo esquema, entradas seriam repassadas para cambistas antes de chegarem às bilheterias.

Os ingressos para a partida se esgotaram na manhã da última quarta-feira, quando foi vendido o último lote com cerca de 5 mil bilhetes. O montante havia sido destinado a torcedores do Grêmio, mas a diretoria do clube gaúcho devolveu as entradas.

Uma imensa fila se formou no Maracanã desde segunda-feira para a aquisição dos últimos bilhetes e houve conflitos entre policiais militares e torcedores. Para tentar conter o tumulto, PMs usaram balas de borracha, gás lacrimogênio e spray de pimenta. A carga inicial havia sido totalmente vendida na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário