segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rubro-negros acampam no Maracanã de olho nos últimos ingressos para a 'final'

Dezenas de torcedores do Flamengo já estão acampados no Maracanã à espera da liberação dos últimos ingressos para o jogo decisivo contra o Grêmio, no domingo, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O início das vendas só vai acontecer na manhã de quinta-feira.

Os atrasados terão a última chance de garantir os bilhetes. A diretoria rubro-negra anunciou que vai colocar a sobra dos bilhetes disponíveis ao visitante à venda a partir de 9h, na bilheteria 8 do Maracanã. Por enquanto, o Grêmio só reservou 2 mil entradas de um total de 8 mil disponíveis. Haverá ingressos para todos os setores.

O estudante Vicente Koester, de 18 anos, resolveu faltar às aulas da faculdade de gastronomia para tentar garantir um lugar. Ele nunca viu o clube ser campeão brasileiro e não quer ficar fora da possível festa. Levou uma mochila para o estádio com roupas, água e comida e se instalou na bilheteria da rampa da Uerj. Logo já tinha a companhia de outras dezenas de torcedores.

- Vim preparado para ficar aqui até o início das vendas. Para ver o time ser campeão vale todo o esforço.

Os primeiros torcedores começaram a chegar ao Maracanã por volta das 8 horas. No fim da tarde já havia cerca de 40 pessoas, que ainda buscavam informações concretas sobre como vai ser a venda.

- Não sei se vai ter distribuição de senha ou se vão vir aqui organizar a fila antes do início das vendas. Porque isso aqui pode virar uma grande confusão - disse Marcos Ribeiro, de 24 anos, que sofria com o forte calor do Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

Carlos Augusto, de 30 anos, garante estar pronto para passar pelo teste físico de ficar mais de 72 horas esperando.

- Vai ser como aquelas provas de resistência do "Big Brother". Mas não vou desistir.

A primeira carga, de 68 mil ingressos, esgotou-se em apenas um dia de vendas, na última quinta-feira. Líder do Brasileiro, com 64 pontos, o Flamengo precisa vencer o Grêmio para conquistar o título sem depender de outros resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário