segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Petkovic reprova refúgio do Flamengo antes da decisão

O sérvio Petkovic ficou surpreso quando soube que o Flamengo não deverá se concentrar no Rio de Janeiro antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. "Como é? Vamos sair do Rio?", perguntou, com os olhos arregalados. "Com certeza, será desgastante."

Minutos antes da reprovação de Petkovic, o vice-presidente de futebol Marcos Braz havia dito que um refúgio será importante para o Flamengo ficar focado na conquista do título nacional. Na Granja Comary (sede da seleção brasileira em Teresópolis), onde a equipe provavelmente irá treinar nesta semana, o técnico Andrade poderá afastar os jogadores do clima de eleição presidencial do clube e da euforia dos torcedores.

"Em um momento como o que estamos vivendo, o fundamental era não mudar a nossa preparação em nada. Deveríamos continuar fazendo tudo o que deu certo até agora. Qualquer mudança será desgastante", contrariou Petkovic, que não retornou ao Rio de Janeiro com o restante da equipe após a vitória sobre o Corinthians.

Outros jogadores do Flamengo preferiram não opinar sobre o planejamento da diretoria. "Contamos com pessoas capacitadas para decidir o que é melhor para o grupo. Só nos preocupamos em jogar futebol", explicou o lateral direito Leonardo Moura, contido.

Petkovic também pensa em se sobressair contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. "É um bom time, que ganhou do Flamengo em Porto Alegre. Será um jogo difícil e devemos ter atenção", alertou o veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário