domingo, 6 de dezembro de 2009

Craque da Galera: Conca abre vantagem sobre Petkovic, e Hernanes corre por fora

Na véspera da eleição do prêmio Craque do Brasileirão, Conca, seguido por Petkovic, lidera as intenções de voto do Craque da Galera. No entanto, se na primeira semana de votação a diferença entre o argentino e sérvio era de apenas três pontos percentuais (42% a 39%), o meia tricolor abriu distância do concorrente rubro-negro.

O camisa 11 do Flu agora conta com 50,5% da preferência do público - ou seja, obteve mais 8,5 pontos na reta final do Campeonato Carioca, enquanto Pet saiu dos 39% para 40,1%, um crescimento razoável para quem pode ser campeão da competição neste domingo, em jogo do Flamengo contra o Grêmio, no Maracanã. Em seguida, vem Hernanes, volante do São Paulo. O terceiro candidato a Craque da Galera despencou dos 19% na primeira semana de votação para 9,4% um dia antes da premiação.

As mesmas três torcidas colocaram seus representantes na disputa do Craque da Galera no ano passado. E o título foi justamente para Thiago Silva, então zagueiro do Tricolor carioca, que disputava a preferência com o rubro-negro Juan e o são-paulino Hernanes. Portanto, até o momento, o Fluminense vai levando a premiação pelo segundo ano consecutivo.

Se você quer mudar esta disputa, dê o voto para o Pet em www.globoesporte.com/craquedagalera A votação se encerra na noite desta segunda-feira. O resultado final será anunciado no dia 7 de dezembro na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário