Na véspera da eleição do prêmio Craque do Brasileirão, Conca, seguido por Petkovic, lidera as intenções de voto do Craque da Galera. No entanto, se na primeira semana de votação a diferença entre o argentino e sérvio era de apenas três pontos percentuais (42% a 39%), o meia tricolor abriu distância do concorrente rubro-negro.
O camisa 11 do Flu agora conta com 50,5% da preferência do público - ou seja, obteve mais 8,5 pontos na reta final do Campeonato Carioca, enquanto Pet saiu dos 39% para 40,1%, um crescimento razoável para quem pode ser campeão da competição neste domingo, em jogo do Flamengo contra o Grêmio, no Maracanã. Em seguida, vem Hernanes, volante do São Paulo. O terceiro candidato a Craque da Galera despencou dos 19% na primeira semana de votação para 9,4% um dia antes da premiação.
As mesmas três torcidas colocaram seus representantes na disputa do Craque da Galera no ano passado. E o título foi justamente para Thiago Silva, então zagueiro do Tricolor carioca, que disputava a preferência com o rubro-negro Juan e o são-paulino Hernanes. Portanto, até o momento, o Fluminense vai levando a premiação pelo segundo ano consecutivo.
Se você quer mudar esta disputa, dê o voto para o Pet em www.globoesporte.com/craquedagalera A votação se encerra na noite desta segunda-feira. O resultado final será anunciado no dia 7 de dezembro na festa dos melhores do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário