A torcida rubro-negra terá a chance de fazer seu primeiro espetáculo na segunda rodada, quando o time receberá o vencedor do duelo entre o quinto representante argentino e o Universidad Católica, do Chile, que jogam a pré-Libertadores. O Flamengo encerra o turno contra o Universidad de Chile, em Santiago. No returno, os mandos se invertem.
O Caracas é dez vezes campeão da Venezuela e já disputou nove Libertadores. Este ano teve a melhor participação, mas foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final. O time lidera o Campeonato venezuelano e seu estádio, o Cocodrilos Sports Park, tem capacidade para 30 mil torcedores. Na última convocação da seleção da Venezuela para as Eliminatórias, cinco jogadores do time foram chamados: o goleiro Vega, o zagueiro Rey, o lateral Cichero, o volante Lucena e o meia Ramirez.
Os outros três clubes brasileiros que estão n a fase de grupos também estreiam fora de casa. O Corinthians enfrentará o segundo representante da Colômbia no Grupo 1. O São Paulo, que está no Grupo 2, vai a Manizales jogar contra o Once Caldas, da Colômbia. E o Inter terá uma parada dura com a viagem ao Equador para jogar na altitude de 2.850 metros diante do Deportivo Quito.
Confira a tabela do Rubro-Negro:
GRUPO 8
1ª Rodada
Vencedor G3 x Universidad de Chile (CHI)
Caracas FC (VEN) x Flamengo (BRA)
2ª Rodada
Flamengo (BRA) x Vencedor G3
Caracas FC (VEN) x Universidad de Chile (CHI)
3ª Rodada
Universidad de Chile (CHI) x Flamengo (BRA)
Vencedor G3 x Caracas FC (VEN)
4ª Rodada
Caracas FC (VEN) x Vencedor G3
Flamengo (BRA) x Universidad de Chile (CHI)
5ª Rodada
Vencedor G3 x Flamengo (BRA)
Universidad de Chile (CHI) x Caracas FC (VEN)
6ª Rodada
Universidad de Chile (CHI) x Vencedor G3
Flamengo (BRA) x Caracas FC (VEN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário