A reboque do título brasileiro, o Flamengo terá de lidar com o assédio sobre alguns de seus principais jogadores. Se Adriano admitiu após o jogo contra o Grêmio que tem muitas propostas e não sabe se continua, a diretoria trabalha com a hipótese de perder outras peças.
Há interesse de times europeus, como Benfica e Bayer Leverkusen, em Aírton. O Mengão detém somente 15% dos direitos econômicos dele. No entanto, os parceiros (Nova Iguaçu e Traffic) fazem pressão para aproveitar o bom momento e lucrar.
- Estou sendo surpreendido com as informações. Por enquanto não chegou nada oficial – disse o representante da Traffic, Fernando Gonçalves.
Outro jogador com mercado é Willians. Mas o Flamengo não estipulou valor para vendê-lo.
- Vou até comprar uma bobina nova para o fax do clube. Certamente vai chover proposta, o que é normal. Quero olhar tudo primeiro para depois avisar se o preço satisfaz ou não. Não vou vender ninguém antecipadamente – disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Um dos poucos jogadores que não irão à festa de premiação dos melhores do Brasileiro na noite desta segunda-feira, Juan pode ter feito a despedida dele da Gávea. O empresário Eduardo Uram procura clubes interessados. Improvisado na ala, Everton tem sondagens da Espanha, mas a tendência é que o jogador renove o contrato com o Flamengo.
Xodó de volta
Com mais um ano de contrato, Obina foi informado que terá de se apresentar no clube no início de 2010. O Flamengo não aceita mais emprestá-lo, apenas vendê-lo. Para o mercado interno, o valor beira os R$ 4 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário