Sentado nas tribunas de honra do Maracanã, os jogadores se enervaram com o gol de Róberson no primeiro tempo e com os gols do Internacional no Beira-Rio, mas, no final, soltaram o grito de campeão, graças aos zagueiros David e Ronaldo Angelim.
"As coisas acontecem assim. O David já tinha dado muito ao Flamengo e hoje deu mais", sintetizou Álvaro, substituído justamente pelo ex-palmeirense, escolhido de Andrade para formar a dupla de zaga titular ao lado de Angelim neste domingo.
Maldonado, que entrou no gramado de muletas para tentar dar a volta olímpica ao lado de seus companheiros, seguiu o mesmo tom no discurso. "Estou muito feliz. Esse é um momento importante para o clube depois de tanto tempo. A torcida merecia essa alegria e o grupo também, pois lutou muito durante o segundo turno todo".
Questionado sobre como foi para ele assistir ao duelo decisivo fora das quatro linhas, o chileno admitiu: "Foi difícil, pois a ansiedade de ajudar meus companheiros foi grande. Mas valeu o esforço de todos. Estamos de parabéns", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário