sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Marcelo Salles: a voz nada oculta do fiel escudeiro de Andrade no Flamengo

Basta observar Andrade por cinco minutos à beira do campo para reparar a intensidade com que o treinador do Flamengo utiliza o rádio transmissor. Do outro lado da linha, a voz da sabedoria do auxiliar técnico Marcelo Salles.

Aos 31 anos, o ex-observador é o fiel escudeiro do comandante. Os dois confabulam antes, depois e, principalmente, durante as partidas.

- Para que isso ocorra, tem de haver uma confiança grande. E eu e Andrade temos isso. Durante as partidas, procuro passar mais as observações sobre o time adversário e algumas sugestões. Mas não imponho nada. Temos um ótimo diálogo – afirmou Salles

Marcelo, conhecido no clube como Fera, garante que não há ruído na comunicação. As observações são entendidas com clareza e a bateria do equipamento nunca os deixou na mão. A prova disso está na tabela. Desde que a dupla assumiu, o Flamengo pulou da 11ª para a vice-liderança e o aproveitamento de pontos subiu de 43% para 66%.

- Se for dar uma nota para o Andrade seria um trilhão. Ele é um cara espetacular – disse o auxiliar técnico.

Neste domingo, o Rubro-Negro assume a primeira colocação se vencer o Goiás, no Maracanã, e o São Paulo tropeçar no Botafogo, no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário