Com 16 pontos, o time da Gávea é o quarto colocado na tabela da fase de classificação, atrás de Petrópolis e Cabo Frio, que têm 32 e 31 pontos, respectivamente, e do América, que tem 17. A partida desta quarta-feira seria realizada na segunda, mas, um acidente causado por deslizamento de terra na estrada Rio-Teresópolis fez com que a via fosse interditada e impedisse o deslocamento da delegação rubro-negra ao Ginásio Pedrão.
"Vai ser um jogo muito complicado, tenso, ainda mais por ser fora de casa e pelo Flamengo precisar do resultado. Mas, estamos preparados e confiantes de que mesmo com as dificuldades, podemos conseguir essa vitória, que vai nos colocar em uma situação mais confortável na tabela", analisou o ala Diego Panazio.
Vencer o Comary é importante para o Flamengo também pela sequência de jogos que o time rubro-negro tem até o final do Campeonato. Suas duas últimas partidas na fase de classificação são contra Cabo Frio e Petrópolis, os líderes do campeonato. Por isso, garantir pontos contra o time de Teresópolis é fundamental, para não depender de resultados contra as equipes mais fortes.
Desfalques - A missão rubro-negra nesta quarta-feira já seria complicada se o técnico Cid Escarlate tivesse a equipe completa a seu dispor. No entanto, o treinador terá quatro importantes desfalques que tornam a tarefa do Flamengo ainda mais difícil. Michel, Jaxwel, Silva e Diego Carvalho não enfrentam o Comary.
Vassouras - Na última quarta-feira, Flamengo e Vassouras empataram em 4 a 4 na Gávea, em um jogo recheado de polêmicas. Uma briga entre torcidas paralisou a partida quando faltavam dois minutos para o apito final e o jogo teve que continuar na quinta. O resultado não se alterou, mas os rubro-negros ganharam três pontos pela escalação irregular de Marcelino, do Vassouras. No entanto, a equipe vassourense também denunciou o Flamengo pela escalação irregular de Silva, e, no final, a FFSERJ resolveu não dar pontos para nenhum dos dois times, que se complicaram no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário