"Qualquer partida é importante. Não tem essa de adversário mais fraco ou mais forte. Felizmente estamos com uma campanha muito boa no Estadual, mas todos estes jogos são fundamentais para testar a equipe e fazer com que fiquemos ainda mais preparados para os jogos do Nacional e também para tentar o título da Liga das Américas, que é o único que ainda não conquistamos", disse o armador Hélio, que vem sendo um dos destaques do time rubro-negro neste início de temporada.
O Flamengo vem de derrota no Novo Basquete Brasil. A equipe foi surpreendida pelo Joinville, fora de casa, no último domingo, e seu próximo compromisso é na sexta-feira contra o Londrina, também no ginásio do adversário. Ciente de seus erros na derrota para os rivais catarinenses, o time rubro-negro espera vencer o Municipal nesta quarta e aproveitar o embalo para o duelo de sexta pelo NBB.
"Faltou um pouco de equilíbrio, precipitamos algumas bolas no ataque. E uma equipe do nível da nossa não pode marcar seis pontos num quarto. Mas temos que levantar a cabeça, na sexta-feira (20) temos um jogo difícil em Londrina e não podemos nos abalar muito. Num campeonato desse nível, uma derrota como essa em Joinville é normal", observou o ala-armador Duda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário