Mas esta decisão ainda não foi consumada e vem sendo tratada com sigilo nos bastidores da Gávea. Oficialmente, o clube prefere aguardar a definição da próxima rodada para tomar a decisão.
Segundo o coordenador de arrecadação do Flamengo, Flávio Pereira, ainda é cedo para falar sobre o assunto. Ele acredita que tudo irá depender do resultado contra o Goiás, domingo no Maracanã, e do duelo entre Botafogo e São Paulo, domingo, no Engenhão.
- Ainda não existe previsão. Não temos pressa, falta muito tempo. Essa decisão depende de tudo. Hoje não dá pra dizer o que esse jogo (contra o Grêmio) significará. Se for uma decisão pro Flamengo, o time já concentra a partir de quinta à noite. Se não for, concentra no sábado. As despesas são diferentes. Nesta situação (sendo um jogo decisivo), vamos solicitar os gastos ao departamento financeiro e a decisão (de aumentar ou não o preço dos ingressos) será do conselho diretor – explicou Flávio Pereira.
O GLOBOESPORTE.COM conversou com um influente membro do conselho diretor que disse que o assunto já foi definido internamente. Ou seja, os ingressos devem custar 50% a mais do que o normal.
A intenção é o clube arrecadar um pouco mais do que o normal (a medida representaria R$ 900 mil a mais de lucro ao Flamengo), mas sem onerar tanto o bolso do torcedor. O aumento de 100% teria sido descartado justamente por este último fator.
Existe a possibilidade de os ingressos para o jogo contra o Grêmio começarem a ser vendidos na próxima terça-feira, dia 24. Mas a data ainda não foi definida pelo Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário