A 'Família Imperial': da direita para esquerda, Dona Wanda (avó), Cássia Menega (namorada) e Dona Rosilda (mãe); à esquerda, amigos do Imperador, que toma a frente
De um lado, o Imperador tinha sempre a companhia de Cássia, e de outro, a marcação cercada da avó. Otimista em relação à conquista do hexacampeonato do Rubro-Negro, esta não escondeu a ansiedade em ver o neto com a faixa no peito e também ostentando outra marca: a de principal goleador da competição. Tudo em tom de, digamos, exigência.
- Estou cobrando dele que seja o artilheiro do campeonato. Adriano já fez 19 gols e vai fazer pelo menos mais um no domingo - disse ela, referindo-se à partida contra o Goiás, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. - Mas nós entregamos tudo nas mãos de Deus. Se for para o Flamengo ser campeão, então será. Fora a alegria imensa de isso acontecer justamente no ano em que ele voltou pra cá.
Na vista desta sexta, Dona Wanda não levou os tradicionais pastéis que costumava distribuir quando o atacante jogava nas divisões de base do clube - e que fez o Imperador levar uma ou outra vez para os companheiros este ano. Fugindo do estigma de que traz sorte ao neto, ela apontou quem é mais pé-quente na vida de Adriano: Cássia, a gaúcha de Cachoeirinha que conquistou o coração do jogador.
Ao lado da mamorada, a gaúcha Cássia Menega, a imagem da felicidade de Adriano
- A nova namorada é muito legal e está fazendo bem a ele. Ela não é daqui, mas sempre telefona ou vem visitá-lo. Chegou de viagem hoje (sexta-feria) mesmo, aliás. No último jogo a que assistiu (contra o Santos, dia 31 de outubro) deu sorte, e o Fla venceu com um gol dele. Tomara que continue assim. Domingo toda a família estará no Maracanã – afirmou.
De acordo com Dona Wanda, o Imperador está vivendo um dos melhores momentos da carreira. E há duas razões isso: jogar pelo Flamengo e estar em casa.
- Está feliz perto da família. O condomínio onde ele mora é ao lado do nosso. É só atrevessar a rua. Então, sempre vai lá. Quando avisa que está indo, pede para eu preparar o almoço. Adora um bife com arroz feito na hora. Também gosta de uma saladinha. Eu pico o tomate e sempre tempero com um pouco de pimenta do reino – revelou.
O Rubro-Negro entrará em campo, neste domingo, sabendo se poderá ou não assumir a liderança do Brasileirão. Às 17h, no Engenhão, o São Paulo encara o Botafogo, e um tropeço do Tricolor Paulista diante do Alvinegro deixará o time da Gávea a uma vitória de chegar à ponta da tabela pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário