Novos números de vendagem de produtos oficiais do Flamengo foram revelados na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, pela Vulcabras | azaleia, empresa que controla a marca Olympikus.
De acordo com novo informe, agora são 853.838 peças que saíram da indústria para o varejo. Os números totalizam as vendas desde o dia primeiro de julho, quando a marca esportiva assumiu oficialmente o contrato de fornecimento do clube.
Lançada no dia 5 de novembro, a campanha "Rumo a um milhão" tem como meta bater o patamar de um milhão de peças até o final do ano.
A campanha, presente na tela de abertura do site oficial do Flamengo, exibe um contador, com uma simulação de vendagem, a partir de estimativa feita com uma média estatística, conforme dados informados diariamente pela Vulcabras | azaleia.
A iniciativa é do departamento de Marketing do Flamengo e da Olympikus, em busca de um novo recorde na venda de material oficial de clubes no Brasil.
De acordo com novo informe, agora são 853.838 peças que saíram da indústria para o varejo. Os números totalizam as vendas desde o dia primeiro de julho, quando a marca esportiva assumiu oficialmente o contrato de fornecimento do clube.
Lançada no dia 5 de novembro, a campanha "Rumo a um milhão" tem como meta bater o patamar de um milhão de peças até o final do ano.
A campanha, presente na tela de abertura do site oficial do Flamengo, exibe um contador, com uma simulação de vendagem, a partir de estimativa feita com uma média estatística, conforme dados informados diariamente pela Vulcabras | azaleia.
A iniciativa é do departamento de Marketing do Flamengo e da Olympikus, em busca de um novo recorde na venda de material oficial de clubes no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário