domingo, 6 de setembro de 2009

Willians será multado pelo clube por expulsão na Arena da Baixada

O terceiro cartão vermelho de Willians na temporada não vai lhe sair barato. Expulso de campo contra o Atlético Paranaense, neste domingo, na Arena da Baixada, depois de tentar dar uma cotovelada no lateral Márcio Azevedo, o volante terá parte de seu próximo salário tirado pela diretoria.

– Ainda não defini o valor da multa, até porque o intuito não é tomar dinheiro do jogador. Mas é preciso alertá-lo para algumas coisas. Vamos ter uma conversa com ele – afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Em matéria de cartões amarelos, Willians também é "campeão". Já são dez no Campeonato Brasileiro e 23 em 2009, em 41 partidas. Ele está fora do jogo contra o Sport, sábado, no Maracanã, assim como perdeu outras três partidas por suspensão. Na Arena, já havia recebido uma advertência.

Além de tudo, o camisa 8 não tem mesmo do que reclamar. A diretoria utiliza-se de tal pregorrativa em uma época em que os salários estão em dia. Há previsão, inclusive, de que o próximo vencimento seja quitado antes do dia 25, data combinada tradicionalmente na Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário