sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lenon e Zé Roberto brigam no treinamento do Fla na Gávea

Uma confusão marcou o treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Em um dos lados do campo, alguns dos reservas faziam um treino tático. Em determinado momento, Zé Roberto estava com a bola dominada e foi marcado por Lenon. O meia não gostou da forma como a marcação foi feita e se irritou. Os dois trocaram empurrões, e Zé Roberto chegou a cair no gramado. Lenon tentou acertar o companheiro com uma "voadora".

Vários atletas, entre eles Juan e Marcelo Lomba, separaram os brigões.

Com os ânimos serenados, o técnico Andrade fez uma pequena reunião com os jogadores. Depois, todos seguiram para o início do treino recreativo.Os titulares nem viram direito o que aconteceu, já que estavam do outro lado do campo.

Após a briga, Zé Roberto procurou minimizar o episódio.

- É excesso de vontade dessa garotada, querendo mostrar serviço. Mas o Lenon é um bom garoto. Conversei com ele, e o Andrade também. Está tudo resolvido - afirmou.

Curiosamente, Lenon e Zé Roberto disputam uma vaga no time titular do Flamengo para a partida contra o Sport, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. No coletivo de quinta-feira, Andrade escalou Lenon entre os titulares, na vaga que seria de Willians, suspenso. No decorrer da atividade, sacou o jovem, optando por Zé Roberto ao lado de Petkovic.

Não foi a primeira vez que o jovem Lenon, de apenas 19 anos, mostrou irritação em um treinamento do Flamengo. No último dia 3, o volante se desentendeu com Willians em um treino no CT de Vargem Grande. Na ocasião, o camisa 8 não gostou de uma entrada dura e deixou o braço para atingir o companheiro, que reclamou verbalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário