sábado, 12 de setembro de 2009

Léo Moura festeja perfeição nos cruzamentos

De volta às boas atuações, o lateral-direito Leonardo Moura não disfarçou o contentamento com o bom desempenho que teve na vitória por 3 a 0 contra o Sport. O camisa 2 se aproveitou da altura da dupla Adriano/Denis Marques para aperfeiçoar seus cruzamentos.

- Isso é fruto de treinamento. Ainda mais com dois atacantes altos. Fui muitas vezes à linha de fundo e graças a Deus pude ajudar o Flamengo. Isso só faz aumentar a minha confiança - disse Léo Moura, que cruzou para o terceiro gol do Flamengo, de Adriano.

Leonardo Moura, assim como Álvaro, destacou a entrega de cada jogador do Flamengo para que a vitória acontecesse. O lateral acredita que a postura adotada neste sábado tem de servir de lição para o restante do Brasileiro:

- O que foi bom é que mesmo com três atacantes, todos voltavam para marcar. Não deixavam o meio-de-campo do Sport jogar. Mas se vai manter o esquema, depende do Andrade. Jãogar ofensivamente é sempre bom, mas sem descuidar na marcação. Temos de jogar assim dentro ou fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário