quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Petkovic ironiza furada de Bruno Mezenga na cara do gol

Na segunda metade do coletivo do Flamengo nesta quinta-feira, no CT de Vargem Grande, Bruno Mezenga fez o papel de Adriano, que foi liberado do treino. Após uma bela arrancada pela direita, Denis Marques deixou o atacante livre com o gol, mas Mezenga deu uma furada feia e perdeu a chance de marcar.

Os companheiros de time, como Léo Moura, reclamaram com o jogador. O lateral gritou dizendo que este tipo de chance não pode ser perdida. Mas foi Petkovic, aniversariante do dia, quem fez o comentário mais irônico.

- Boa, Bruno. Parabéns!

Toró e Juan treinam com os juniores

O lateral-esquerdo Juan e volante Toró trabalharam a parte técnica no campo anexo do CT com alguns juniores. A expectativa é que o volante volte em duas semanas. Já o lateral não tem previsão de retorno.

Músico do Sorriso Maroto visita o treino

O pandeirista Cris, do grupo de pagode Sorriso Maroto, visitou o clube nesta quinta para acompanhar o treino do Flamengo. Depois da atividade, ele conversou com o lateral-direito Léo Moura.

Malas de viagem novas

Os jogadores deixaram o CT de Vargem Grande com malas novinhas, muitas ainda no saco plástico. A Olympikus lançou um novo modelo e presentou, além dos atletas, a comissão técnica rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário