sábado, 12 de setembro de 2009

Andrade: 'Adriano voltou a ser o artilheiro que todos esperam'

A ansiedade do técnico Andrade de poder contar novamente com Adriano no ataque do Flamengo foi justificada neste sábado, na vitória do time sobre o Sport, por 3 a 0, no Maracanã. O Imperador fez dois gols e comandou a bela exibição rubro-negra. Para o comandante do Fla, a ida para a seleção fez muito bem ao jogador. Andrade lembrou que o atleta voltou a ser o artilheiro isolado da competição com 12 gols.

- A convocação fez bem para o Adriano. Ele está feliz, alegre. Tem o sonho de disputar a Copa do Mundo e sabe que precisa mostrar que pode estar lá. Voltou a trabalhar forte, voltou a ser o artilheiro que todos esperam. Conversamos que ele precisava de dois gols para voltar a ser o artilheiro do campeonato e ele entendeu bem.

Sobre a partida, Andrade não poupou elogios ao desempenho dos seus jogadores. Ele, no entanto, pediu que os atletas não entrem na empolgação da torcida.

- O time fez uma grande partida, mas não podemos tirar os pés do chão. Vamos tentar chegar no G-4. Mas título não dá para pensar ainda. Contra o Sport, os jogadores entenderam o que pedimos e tudo funcionou. Aí ficou tudo mais fácil.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos e está provisoriamente na oitava posição do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário