A ansiedade do técnico Andrade de poder contar novamente com         Adriano no ataque do Flamengo foi         justificada neste sábado, na vitória do time sobre o  Sport, por 3 a 0, no         Maracanã. O Imperador fez dois gols e comandou a bela exibição         rubro-negra. Para o comandante do Fla, a ida para a seleção fez         muito bem ao jogador. Andrade lembrou que o atleta voltou a ser         o artilheiro isolado da competição com 12 gols.- A convocação fez bem para o Adriano. Ele está feliz, alegre. Tem o sonho de disputar a Copa do Mundo e sabe que precisa mostrar que pode estar lá. Voltou a trabalhar forte, voltou a ser o artilheiro que todos esperam. Conversamos que ele precisava de dois gols para voltar a ser o artilheiro do campeonato e ele entendeu bem.
Sobre a partida, Andrade não poupou elogios ao desempenho dos seus jogadores. Ele, no entanto, pediu que os atletas não entrem na empolgação da torcida.
- O time fez uma grande partida, mas não podemos tirar os pés do chão. Vamos tentar chegar no G-4. Mas título não dá para pensar ainda. Contra o Sport, os jogadores entenderam o que pedimos e tudo funcionou. Aí ficou tudo mais fácil.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos e está provisoriamente na oitava posição do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário