quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lenon espera ser o substituto de Willians na partida contra o Sport

O técnico Andrade começou o treino coletivo do Flamengo desta quinta-feira, no CT de Vargem Grande, com Lenon entre os titulares na vaga de Willians, que está suspenso. Depois, o treinador escalou o time com dois meias (Zé Roberto e Petkovic) e o volante foi para o time de reservas.

O jogador espera ser o escolhido de Andrade para iniciar a partida contra o Sport, sábado, às 18h30m, no Maracanã. Ele acredita que está fazendo por merecer a confiança que o comandante rubro-negro tem depositado nele.

- O Andrade tem me dado oportunidades. Acho que por merecimento meu. Tenho que fazer bem o meu papel caso seja escalado. Independentemente de que forma vamos atuar, só penso em dar meu máximo para conseguirmos a vitória. Vamos precisar do apoio da torcida.

Lenon comentou sobre a tarefa complicada de possivelmente entrar na vaga de Willians.

- Substituir o Willians é uma tarefa difícil. Ele marca bastante, sobe ao ataque e é muito rápido.

O volante, de 19 anos, acredita que, apesar do pouco tempo entre os profissionais, já está mais maduro.

- Aprendo no dia-a-dia e vou amadurecendo. Jogar no profissional não é um bicho de sete cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário