quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Disputa por Edno se fecha, e Flamengo está fora da negociação

As chances de Edno vestir a camisa do Flamengo ainda neste ano se tornaram praticamente nulas. Na noite desta quarta-feira, em reunião da cúpula da Portuguesa com o representante do meia-atacante, Hugo Garcia, ficou definido que três contrapropostas serão enviadas aos clubes paulistas que sobraram no páreo: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Como era de se esperar, os valores para a aquisição de parte dos direitos econômicos (cerca de 30%) de Edno pesaram e o Rubro-Negro já não apresentara oferta à altura dos rivais. Outro postulante a ter o reforço, o Santos está fora da disputa, já que a Lusa não negocia com o Peixe, em virtude da saída de Ricardo Oliveira do litoral para a capital.

Com isso, o futuro do jogador deverá ter um desfecho somente nesta quinta. O único caso em que os cariocas teriam alguma chance é se, em razão do leilão promovido pela Portuguesa, que pede ainda mais alto, os interessados desistirem.

- Até assinar, fica difícil fazer uma previsão. No futebol de hoje em dia, tudo pode mudar - ponderou Hugo García, agente ligado a Edno.

Com quem que feche, o meia-atacante deverá assinar vínculo por quatro temporadas. A equipe do Canindé ainda deseja vê-lo na Europa, de preferência em janeiro, mas isso, é claro, vai depender de sua fase.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já anunciou que é bem possível que Andrade não tenha mais nenhuma cara nova no grupo. Cogitava-se partir para a contratação de um atacante - setor ainda incompleto, depois da saída de Emerson - que não fez sete jogos na Série A, mas isso não deve mais acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário